sexta-feira, 4 de março de 2011

Exposicao em Kikugawa- Shi

Recebi uma convite para expor meu trabalho de flores de papel e tecido, logo nas primeiras semanas do meu aprendizado. Voces nao imaginam a minha alegria de ser a primeira estrangeira de um grupo de japonesas a expor junto com elas.
Os poucos trabalhos que ja estavam prontos passram 15 dias entre a cidade de Kikugawa e Sagara.

Recebi um novo convite para um mes de exposicao neste ano de 2011, mas nao sei se poderei participar por estar adoentada com uma alergia de primavera. Temo nao conseguir cumprir o prazo.



 Este quadro em Patchwork sem costura tinha dado de presente a minha porofessora Matsushita.
Ela resolver colocar exposto para que as pessoas que foram visitar a exposicao conhecessem esta tecnica. Imagina minha felicidades!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário